domingo, 23 de outubro de 2011

Selos

Oi pessoal
Eu to pulando de alegria a Danininha do blog Monster High in Brasil me deu um Selo de qualidade!!!!!!!!!!!!!!!

 E tem as regras:
Repassar para no mínimo 10 blogs
Falar de 10 a 20 coisas sobre mim
Avisar aos blogs que ganharam o selo(ningem me avisou mais...)

Blogs:

Coisas sobre mim:
  1. Amo Restart(AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
  2. Amo ler
  3. Uso óculos
  4. Minha MH favorita é a Cleo de Nile e Spectra Vondergeist
  5. Amo a novela Rebelde do Brasil
  6. Adoro Brilhante Victoria
  7. Odeio Justin Bieber(Biba)
  8. Adoro Selena Gomez
  9. Queria que na escola na aula de Construção Textual queria fazer uma redação sobre o que eu gosto
  10. Gosto só de ler livros diários(EX.: Querido diário otário,Diário de uma garota nada popular,etc)
Bjus Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário