terça-feira, 18 de outubro de 2011

Email para Mattel BR

Oi pessoal
Eu enviei um email para Mattel,em vez de explicar leiam vocês mesmos o email que eu mandei e a resposta que eu recebi:

Oi
Eu quero saber quando vocês vão botar o perfil do Clawd Wolf,Spectra Vondergeist,Abbey Abominable,Toralei Stripe,Nefera de Nile,no site de Monster High e quando vocês vão lançar a linha Praia e a boneca da Draculaura da linha Festa Monstro Fashion.
Beijos,Anna

E eu recebi essa resposta 

Prezada Anna,

Primeiramente agradecemos o envio de sua mensagem à Mattel.

Informamos que os produtos mencionado não foram importado para o Brasil, e por este motivo não consta o perfil no site. Salientamos que temos a previsão de muitos lançamentos em 2012, entre eles, novos personagens, novos modelos de bonecas dos personagens já existentes, além de acessórios.

Apenas reforçamos que não temos como garantir uma informação mais precisa, nem mesmo em quais meses tais itens estarão disponíveis nas lojas.

Agradecemos pela compreensão. 

Atenciosamente,

SAC Mattel do Brasil
0800 55 07 80

Mais espera ai,quem disse que aqui no Brasil não tem o boneco do Clawd Wolf , porque no email que eles mandaram está escrito "produtos mencionado não foram importado para o Brasil, e por este motivo não consta o perfil no site" e eu mencionei ele,eu não entendi isso,porque já tem um tempo que o Clawd foi lançado aqui no Brasil



Mattel,estou indignada.

BJUS,ANNA


Nenhum comentário:

Postar um comentário