quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Dormindo com as MH! + Comercial das Dead Tired + Novo Vídeo

Oi pessoal
Eu não postei esse temp todo porque hoje eu fui ao passeio da escola,e nã tinha muitas novidades nesses dias hoje tudo que aconteceu está aqui :

Dormindo com as Monster High
Créditos ao blog Monster High Crazy
Aqui tem fotos de jogo de cama,e pijamas da Lady e Clawdeen(EU QUERO!!!!!!!!!!!)
Jogo de Cama(quero muito)


Pijama da Clawdeen Wolf(Bonito)



Pijama da Lady(AMEI!!!!!)

Comercial das Dead Tired
Créditos ao blog My toys,Loves and Fashion
Muito legal o comercial,mas a Clawdeen Dead Tired e a cama não estava no comercial que pena :(




Novo Vídeo no canal de Monster High
Tem um vídeo novo no canal oficial de Monster High do YouTube mais não é um episódeo,eu não sei ao certo oque é mais depois agente descobre.Aqui o vídeo


E por hoje é só

Bjus,Anna



Nenhum comentário:

Postar um comentário