sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Novas Imagens!

Oi pessoal 
Estava no blog Tamylei e vi essas fotos que são as bonecas novas(do vídeo que eu botei em uns dias atrás)

"Sweet 1600", festa de aniversário da Draculaura, a coleção tem a Draculaura, a Frankie, o Clawd e a Clawdeen.
Achei que o cabelo da Frankie ficou um pouquinho estranho
Quero todas
Essa é bem curiosa, quando vi achei que fosse do "Create-A-Monster", mas quando li a legenda estava escrito: "Sweet 1600 Cupid". Ou seja uma "cupido" .
Eu achei linda.
Eu quero
Obs.: Eu li nos comentários do blog Tamylei que ela foi contratada pela Draculaura (para dar uma flechada no Clawd? não sei)


Batmóvel Novo carro da Draculaura, agora que ela fez 1600, pode tirar carteira!
Parece o Batmóvel mais é mais bonito sem dúvidas,no vídeo não dava para ver direito
Gostei eu quero :) 

Penteadeira da Cleo de Nile.
Amei quero,preciso 
Achei lindo ele é cheio de detalhes maravilhosos 
EU QUERO 




Não tinha legenda nessa foto, querem apostar quanto que é a linha "Monsteristas"?
Lindo demais quero também
Eu acho que o primeiro é da Spectra
O em baixo do 1º eu acho ou é da Toralei ou da Clawdeen
O segundo de cima deve ser da Frankie porque no vídeo ela estava usando essa roupaO 2º de baixo ou é da Cleo ou Nefera 



"Spring Island" ou "Skull Shores" Lagoona, Gil, Abbey, Ghoulia e Draculaura vão se aventurar em uma ilha.
Amei quero muito todas(eu quero tudo)
Só acho que esse vestido da Ghoulia não tá combinando com esse tema ele não tem nada a ver com Ilhas,Aventura(pelo menos é que se pode ver nessa foto)





Super Créditos ao Blog Tamylei

Nenhum comentário:

Postar um comentário