quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Gritos das Fear Squad+Novas mochilas+Operetta

Oi pessoal
Hoje Post triplo

Gritos das Fear Squad
Créditos ao blog Monster High

Novas mochilas no Brasil
Preciso de uma ano que vem vou ter a minha mochila,estojo e meu fichario
Créditos ao blog Tamylei

1ª imagem da Operetta
 
Eu achei ela maravilhosa
No rosto dela tem umas cicatrizes,uma tatuagem de nota musical no braço,o casaquinho tem teias de aranhas na parte dos ombros e também tem vários detalhes com notas de teclado (no casaquinho,na pulseira e eu acho que no cinto também) na parte de fechar do casaquinho tem uma Skullete,cabelo muito semelhante ao desenho que mostraram no Facebook,tem uma mascara eu acho que em forma de coração ,os brincos são dados preto e branco.
Amei a Operetta quero muito ela pra mim 

ANNA

Um comentário: