segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Esse vai ser o Mural do blog
Aqui vou botar as bonecas que criei(no aplicativo do Facebook)e outras informações sobre elas(cartão gloom beach,dead tired,rotina DOTD e o perfil normal).

Minha coleção
Caixão da Draculaura
Draculaura Dead Tired
Cleo de Nile DOTD
Lagoona Blue Aula Favorita
Cama da Clawdeen Wolf
Frankie Stein Dia no Shopping

Minhas Personagens criadas
Alina Aly
Filha dos Alienígenas
Idade:15,de alienígenas
Estilo: Sou bastante natural,nada chamativo,gosto de usar camiseta com frases legais e/ou imagens fofas,calça e bermudas jeans.
Curiosidade Sinistra: Tenho uma família muito grande e eu só tenho irmãs,meu pai morreu e eu tenho uma irmã gemea o nome dela é Aline Aly.
Cor favorita:Roxo,lilás,vermelho e rosa
Comida preferida:Pizza,antes achava nojento quando esperimentei AMEI AMEI AMEI
O que mais irrita:Pessoal mentiroso,metido e falso
Atividade Preferida:Fazer turismo,já que vim de outro planeta adoro viajar e conhecer lugares novos.
Animal de estimação:Zhu Zhu,um hamster que ganhei no meu aniversário de 15 anos,que é meu e da minha irmã Aline.
Matéria favorita:Gosto de todas,porque eu aprendo um pouco de tudo já que não sou daqui.
Matéria que menos gosta:Nenhuma,gosto de todas.
 BFF's:Aline Aly(minha irmã gemea)

Rotina Festa Monstro Fashion

7:00 - Eu e Aline acordamos,trocamos de roupa e fomos tomar café da manhã sozinhas,já que niguém acordou ainda,comemos um sanduiche básico e suco de maçã.

8:00-9:00- Eu e Aline estamos indo ao cabeleireiro,vou alisar meu cabelo e fazer uma franja em cima do olho.

9:00-11:00- De volta para casa,eu e Aline acordamos a família e fomos até a loja de roupas para pegar a roupa que nós alugamos.

11:00-12:00- De volta para casa,e eu e Aline fomos tomar banho,e separamos os acessorios que vamos usar na festa.

12:00-14:00- Almoçando fora,fomos no restaurante perto da minha casa.

14:00-16:00- Vendo TV,e postando no meu blog.

16:00-17:00- Se arrumando,ajeitando o penteado,se maquiando,se vestindo e pondo acessórios.

17:00-18:00- Tirando fotos e esperando a limosine que minha mãe alugou para levar eu e Aline para a festa.VAMOS ARRASAR

Cartão Gloom Beach

De:Alina Aly
Para:Aline Aly
Oi maninha,que pena vc não poder vir,nas proximas ferias vê se estuda para não ficar de recuperação e não me deixar com nossas irmãs mais novas e nossa tia Patty.
Bjus,Alina A.  

Lista Dead Tired 
7 caixas de pizza
Laptop,com internet movel
mascara de olho
I-coffin 
Diário 

 
Aline Aly
Filha dos Alienígenas
Idade:15,de alienígenas
Estilo: Gosto de Roupas coloridas,sou um pouco chamativa,amo salto alto e saias.
Curiosidade Sinistra: Tenho uma família muito grande e eu só tenho irmãs,meu pai morreu e eu tenho uma irmã gemea o nome dela é Alina Aly.
Cor favorita:Todas
Comida preferida:Pizza e Cachorro quente
O que mais irrita:Pessoal mentiroso,metido e falso
Atividade Preferida:Fazer compras com a Alina.
Animal de estimação:Zhu Zhu,um hamster que ganhei no meu aniversário de 15 anos,que é meu e da minha irmã Alina.
Matéria favorita:História,porque eu sou de outro planeta quero saber oque aconteceu aqui.
Matéria que menos gosta:Linguas mortas,porque eu não preciso aprender mais linguas do que eu já sei
 BFF's:Alina Aly(minha irmã gemea)

Rotina Festa Mosntro Fashion
7:00 - Eu e Alina acordamos,trocamos de roupa e fomos tomar café da manhã sozinhas,já que niguém acordou ainda,comemos um sanduiche básico e suco de maçã.

8:00-9:00- Eu e Alina estamos indo ao cabeleireiro,vou alisar meu cabelo e fazer uma franja em cima do olho.

9:00-11:00- De volta para casa,eu e Alina acordamos a família e fomos até a loja de roupas para pegar a roupa que nós alugamos.

11:00-12:00- De volta para casa,e eu e Alina fomos tomar banho,e separamos os acessorios que vamos usar na festa.

12:00-14:00- Almoçando fora,fomos no restaurante perto da minha casa.

14:00-16:00- Vendo TV

16:00-17:00- Se arrumando,ajeitando o penteado,se maquiando,se vestindo e pondo acessórios.

17:00-18:00- Tirando fotos e esperando a limosine que minha mãe alugou para levar eu e Alina para a festa.VAMOS ARRASAR

 Em breve cartão GB e Lista Dead Tired

Um comentário:

  1. Olá!
    Claro que elas podem ser amigas ^-^
    Mas, que tal se ela fosse amiga da Ayllan Alyen? Iria combinar mais =D

    Beijos ^^

    ResponderExcluir