quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Camisetas Monster High





















Essas duas camisetas da Frankie e da Cleo são lindas eu não  sei quais são as outras cores porque aqui em Nova Iguaçu(Rio de Janeiro) da Frankie e da Cleo só tinha essas cores todas as camisetas eu paguei R$30,00
  
A da Lagoona é muito linda tem essa verde e azul eu gostei mais da verde tem um detalhe muito lindo na parte de trasa camisa é aberta atrás o problema é que ela fica muito larga (Pelo menos em mim)

Na minha opinião a da Draculaura é a mais linda entre todas,essa camiseta tem em Vermelho e Cinza eu comprei a vermelha porque a cinza não tem no meu tamanho as duas são lindas nas mangas tem um laçinho(tem que amarrar)

Se pegar as imagens de créditos(Fotos tiradas em minha casa)



Nenhum comentário:

Postar um comentário